SECRETÁRIO DE ESTADO VISITA CAETÉS

Secretário da Casa Civil Dr. Antonio Figueira, visita Caetés na manhã desta sexta-feira (17). O prefeito do município, Armando Duarte que também esteve com o governador Paulo Câmara na quinta-feira (16). Durante a sua visita ao agreste meridional demonstrou mais uma vez o bom relacionamento que vem mantendo com o governador de Pernambuco.

Dr. Antonio Figueira, visitou as instalações do novo colégio que estão praticamente concluídas. Viu na mesma área do colégio, a construção da quadra poliesportiva e ainda passou pelas  obras de saneamento e calçamento que estão sendo construídas com recursos do FEM 1.

A visita do secretário de Estado ao município foi acordada na tarde da quinta (16), na passagem do governador pela região, e segundo o prefeito Armando Duarte, uma recepção maior com a participação da população e com a presença do governador Paulo Câmara pode acontecer ainda este ano, possivelmente em setembro, mês do aniversário da cidade.

Em entrevista concedida ao secretário municipal de cultura e comunicação Wando Pontes, o secretário Dr. Antonio Figueira, declarou-se impressionado com a obra, o tamanho das instalações do novo colégio municipal e falou também dos excelentes resultados que os repasses de recursos através do FEM tem proporcionado para as gestões municipais e consequentemente para a sociedade.

“O prefeito Armando tem feito uma ótima administração, serve de exemplo para outros gestores, e nós do governo do Estado, já temos ajudado um pouco e vamos ajudar ainda mais”. Concluiu o secretário da Casa Civil Dr. Antonio Figueira.




 




 






  
 





 
 









 


 
 






  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO