CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO




O município de Caetés e a Paróquia que leva o nome do padroeiro da cidade, São Caetano, em parceria com a Diretoria Municipal de Esportes, realizaram pelo décimo quinto ano a já tradicional Corrida de São Caetano.

O evento esportivo conta com duas modalidades de corridas, ciclismo e pedestrianismo. Mais um ano as provas foram realizadas na avenida, Luiz Pereira Junior, Cento da Cidade que está todo asfaltado, facilitando assim, a participação dos atletas amadores que participam sempre em grande número.

Este ano a corrida foi realizada no feriado municipal de 7 de agosto, dia do padroeiro de Caetés. O diretor de esportes do município, Neném de Eronides, mais uma vez, esteve à frente do evento que contou com a participação efetiva da Guarda Patrimonial, do SAMU e da Polícia Militar, com efetivo exclusivo para garantir a total segurança do evento, inclusive, com a patrulha de trânsito. Mais uma ação que a população de Caetés agradece e reconhece o esforço do comando do 9º BPM, para garantir a ordem e o bem-estar da sociedade.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito do município, Armando Duarte e membros do governo, além dos vereadores e o bom público que ao longo da avenida assistia das calçadas e das sacadas dos prédios.

Destaque deste ano ficou por conta do bom trabalho de locução realizado pelo professor e vereador, Batonho,  que, também, é membro da Paroquia de São Caetano.    

Veja pela reportagem fotográfica da empresa, Nossa Foto Vídeo, como foi a 15ª Corrida de são Caetano:





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO