PREFEITO ARMANDO DUARTE TEM ENCONTRO POLÍTICO COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA

O Prefeito de Caetés Armando Duarte, o Vice-prefeito Severino Gordo, vereadores e secretários do município foram recebidos pelo Governador Paulo Câmara em encontro político realizado no último sábado (25) na cidade de Garanhuns. Na oportunidade o Secretario da Casa Civil, Dr. Antonio Figueira relatou ao Governador a visita que fez a Caetés na semana anterior e disse está impressionado com a boa gestão realizada por Armando.

Dentre vários assuntos discutidos, dois foram mais relevantes, o primeiro foi o novo colégio construído em Caetés, onde o Governo do Estado ira ajudar na compra da mobília e demais equipamentos necessários e o segundo e talvez mais importante diante da sua escassez, refere-se ao abastecimento de água no município.

Após o encontro Armando revelou que tem agendada reunião com a direção da Compesa na Capital Pernambucana para esta segunda-feira (27).














 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO