MAIS DE 2 MIL CISTERNAS PARA CAETÉS


Na manhã desta quarta (29), a cidade de Caetés sediou mais um evento para anunciar novas conquistas para a população que reside na zona rural do município. Foi apresentado o projeto de construção de mais 2 mil cisternas que beneficiarão os agricultores familiares através das associações rurais.

Presentes na solenidade representantes do PRORURAL, FETAPE, ASA, CÁRITAS BRASILEIRAS, além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Rurais, vereadores, secretários e o prefeito do município Armando Duarte.

A solenidade foi presidida pelo secretário de agricultura de Caetés Lucivalter Santana Bernardo e contou com a participação dos moradores da zona rural.

Na semana que se comemora o dia Agricultor (28/07), o governo de Caetés através das parcerias que vem transformando para melhor a vida das famílias do campo, anuncia a construção de mais 2 mil cisterna para a população.
      













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO