PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA



O gestor caeteense, Nivaldo Martins (Tirrí), fecha o mês de janeiro anunciando através do secretário de finanças, Kledson Antônio (Keka), o salário dos servidores depositado nas suas respectivas contas, ou seja, mais um mês com os proventos dos funcionários municipais pagos rigorosamente em dia. O gestor ainda cumpriu uma vasta agenda em Caetés e em Recife. Na sede do município, o prefeito Tirrí ao lado do secretário municipal de obras, Matheus Moraes e equipe, fez visitas as obras de saneamento e calçamento em andamento, anunciou novas obras e ações como, recapeamento asfáltico, aquisição de veículos, importante seminário na área de educação, participou de reunião na área de segurança, com todos os vigilantes dos prédios públicos e com a direção da Guarda Patrimonial. Já na Capital do Estado, Nivaldo Tirrí se fez presente no encontro dos prefeitos pernambucanos com a governadora, Raquel Lyra e a vice-governadora, Priscila Krause.

Em nova postagem, anunciaremos com mais detalhes o andamento das obras na cidade e as novas conquistas do prefeito, Nivaldo Martins, para Caetés e a sua população. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO