SÁBADO DIA (27), TEM FESTA NA VILA ATOLEIROS


Armando Duarte, Severino Gordo, Tonho de Nina, Bolbi Malaquias, Irmão Naldinho, Gauso, Lena, Duda Nypon, Edson de Olímpio, Paulinho e o grupo político do 14, convidam você e sua família para participar de mais uma reunião política. Sábado dia 27 de setembro, a partir das 19:00 horas, na Vila Atoleiros.
Vamos juntos com Armando Duarte e Lula, apoiar a reeleição da Presidenta Dilma e defender os governos que criaram: o Bolsa Família, o Mais médicos, a Frota Mecanizada, os Ônibus Escolares, o Minha Casa Minha Vida e as Universidades, que hoje dão oportunidades aos filhos dos mais pobres a cursar o nível superior.
Vamos juntos apoiar o Candidato a Governador do lado de Lula. Armando Monteiro 14, eleito o melhor Senador do Brasil. Experiente, com uma história limpa na vida pública, com forte liderança política, hoje, é a melhor opção para os pernambucanos eleger governador.
Vamos unidos com Armando Duarte e Lula, eleger  o candidato a Senador, João Paulo 130. Foi o candidato escolhido por Lula para representar Pernambuco no Senado Nacional.
E vamos dizer sim, para os Deputados Silvio Costa Federal 2020 e Claudiano Filho estadual 45645, por tudo que eles têm feito por Caetés e por nossa gente. Nas obras de saneamento e calçamento, na construção dos novos postos de saúde, quadra esportivas, nas grandes festas realizadas e em muitas outras ações implantadas pelo governo Armando Duarte, tem o apoio total dos dois candidatos.
Vamos juntos votar na chapa fechada. Melhor para Caetés, melhor para Pernambuco, melhor para o Brasil. 



  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO