CAETÉS FEST 2014, ENTROU PARA HISTÓRIA




Após anos de esquecimento o Caetés Fest voltou com força total. Mesmo com o clamor da juventude, os governos passados deixaram de realizar por anos o evento. O prefeito Armando Duarte que no seu plano de governo incluiu o retorno do carnaval fora de época, atendendo assim, o desejo da maioria da juventude local, cumpriu mais uma promessa de campanha e resgatou com sucesso absoluto o Caetés Fest. Foram dois dias de muita animação dos blocos e do público em geral, que segundo os organizadores do evento teve um público flutuante acima de trinta e cinco mil pessoas. A multidão movimentou o comércio local, barraqueiros e ambulantes. 
Na sexta-feira, o trio elétrico Asas da América saiu com o cantor Marreta é Massa um show eletrizante que embalou a multidão. No palco do Pátio de eventos que se transformou num grande motivo de elogio por todos que conheceram o local, se apresentou o Forró da Pegação, que contagiou com um show de produção e qualidade musical. 
No sábado dia 13, a programação festiva contou com o Programa Radiola de Ficha apresentado pelo radialista Marcos Cardoso da Rádio Marano, foi transmitido direto do Centro de Eventos de Caetés e atraiu um público muito bom. Também se apresentaram artistas locais e a Banda Playboizinhos.
Encerrando as festividades em comemoração aos cinquenta e um anos de emancipação política administrativa do município, o povo de Caetés e região assistiu maravilhado um dos maiores desfiles cívicos do agreste meridional. Fica a certeza que a festa de emancipação de Caetés entrou para a história, como uma das maiores e mais bem organizadas. Parabéns prefeito Armando Duarte, parabéns para todos os caeteenses. Até a próxima Caetés Fest 2015.







































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO