MULTIDÃO NA PRIMEIRA NOITE DO CAETÉS FEST


A festa de emancipação política do município de Caetés, teve início no dia de ontem (11) com o resgate do carnaval fora de época Caetés Fest. O trio elétrico Asas da América com o cantor Vânio Bahia puxou os blocos na avenida até o Pátio de Eventos, uma nova área para realização das grandes festas na cidade. O governo comandado pelo prefeito Armando Duarte cumpriu mais uma promessa ao realizar o desejo da juventude caeteense, retomar o Caetés Fest, e o prefeito ainda fez melhor, criou um grande espaço para os eventos, com uma infraestrutura digna de cidade grande, ficou linda a estrutura montada por trás do Centro de Eventos.
A noite de abertura do Caetés fest, levou uma multidão a avenida e ao Pátio de Eventos, mais de vinte mil pessoas de Caetés e região prestigiaram o show de Wesley  Safadão e a Banda Garota Safada.
A primeira noite de festa foi tranquila, segundo a polícia militar, nenhuma ocorrência mais séria foi registrada. É a prova que o povo de Caetés sabe receber muito bem as pessoas de outras cidades e estados vizinhos.
O jovem deputado Claudiano Filho marcou presença mais uma vez em Caetés, veio prestigiar a população nas comemorações dos 51 anos de emancipação política administrativa de Caetés.
A programação festiva da emancipação de Caetés tem continuidade hoje (12), com Marreta é Massa no trio Asas da América e no palco do pátio de eventos se apresenta a banda Forró da Pegação. No sábado (13) é a vez do programa Radiola de Ficha, apresentado pelo radialista Marcos Cardoso da Rádio Marano, o programa será transmitido ao vivo direto do Centro de eventos a partir das 11 horas. No domingo o grandioso desfile cívico encerra os festejo.

Caetés vive um novo tempo de festas, avanços e realizações com o governo do prefeito Armando Duarte.  
Veja a reportagem fotográfica:





















Comentários

  1. Muito boa a matéria, continuem assim mostrando mesmo, o quanto Caetés melhorou sem o Zé das Trevas e o seu grupo de sangue sugas do dinheiro público. Parabém prefeito Armando, parabéns para a sua equipe bela bela festa e Parabéns para o pessoal deste blog (Amo Caetés)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO