REUNIÃO DO 14 NO SÍTIO MACAMBIRA ATRAI MULTIDÃO

No sábado dia 6 de setembro, o grupo político liderado por Armando Duarte, Severino Gordo, vereadores e demais lideranças políticas do 14, realizou mais uma reunião na zona rural do município em apoio às candidaturas de Dilma - Presidenta, Armando Monteiro - Governador, João Paulo - Senador e dos candidatos a Deputados Claudiano Filho - Estadual e Silvio Costa Federal. O encontro foi realizado na residência do Sr. Riésio. O campo de futebol uma grande área ficou pequeno para o número de pessoas, carros e motos presentes no local.
O tom dos discursos foi em defesa dos governos de Lula e Dilma, que implantaram os programas sociais que tanto tem ajudado a população brasileira e principalmente os nordestinos. Bem como a importância de eleger um governador que hoje é amigo do povo de Caetés e vai ajudar ao prefeito Armando Duarte a continuar melhorando o município. Foi bastante repetido pelos oradores a necessidade de eleger João Paulo - senador e os deputados estadual e federal apoiados por Armando Duarte.
Uma cena interessante registrada no ato democrático, foi o grande número de pessoas que se aglomerou na frente do palanque para pegar faixas com as fotos de Lula, Dilma, Armando e João Paulo. Segundo os organizadores, mais de mil faixas e adesivos foram distribuídos em minutos. É a prova que o povo gostou da posição do prefeito Armando Duarte de estar ao lado de Lula e Dilma.


           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO