ARMANDO DUARTE REALIZA CAMINHADA NO POVOADO PONTO ALEGRE


O Prefeito Armando Duarte, realizou na manhã deste sábado (20), caminhada pelo Povoado Ponto Alegre. Na oportunidade foi bem recebido pelos moradores desta localidade, que agradeceram ao Prefeito pelas obras que vem sendo realizadas e pelo fim de uma taxa arbitraria de agua que era cobrada pelos governos passados. Enfim, por toda a atenção e cuidado que a administração está dando ao povoado, que num passado próximo estava abandonado.
Na ocasião, Armando juntamente com a militância ressaltou a importância para Caetés, da continuidade do governo da Presidenta Dilma, devido a sua boa administração, sobretudo, para o nordeste, e que nunca nenhum governo fez mais para ajudar os mais carentes e necessitados.
Lembrou também que, para ir mais longe, Pernambuco necessita eleger para o governo do Estado um homem sério, competente e com grande experiência para administrar, e este homem é Armando Monteiro.

Finalmente, destacou que sendo eleitos os candidatos, a deputado federal Silvio Costa e deputado estadual Claudiano Martins filhos, Caetés se beneficiaria, seguindo no rumo do crescimento, por poder contar com dois parlamentares competente e interessados no desenvolvimento da cidade.


























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO