MAGNO MARTINS ELOGIA O EVENTO E A ACOLHIDA DO POVO DE CAETÉS

Na noite dessa sexta-feira dia 23, a cidade de Caetés, recebeu o evento literário de lançamento do livro do escritor, Magno Martins, Perto do Coração. Um dos mais renomados jornalistas, blogueiro, escritor  e mais recentemente radialista, por comandar o programa Frente a Frente para uma rende de mais de 40 emissoras de rádios espalhadas pelo Estado. Magno por onde tem passado atrai a atenção de muitos admiradores e fãs das suas obras e do seu sucesso nas  áreas que atua. Em Caetés, não foi diferente, o plenário da Câmara de vereadores ficou lotado para ouvir o escritor e adquirir suas obras autografadas.
  
O prefeito Armando Duarte foi o responsável pela vinda do profissional de imprensa para Caetés, e como anfitrião, abriu a solenidade declarando a sua admiração pelo profissional, pelas suas obras e em especial pelo o blog que é o mais lido de Pernambuco. Duarte disse ao escritor que estava lisonjeado e feliz por receber ao lado do povo de Caetés o ilustre jornalista para o lançamento do seu mais novo livro.

O presidente do Poder Legislativo Ednaldo Clementino (Gauso), cedeu à Casa do poder Municipal e prestigiou o evento ao lado dos seus companheiros de bancada Duda Nypon, Antonio de Nina, Lena, Paulinho e Irmão Naldinho. Ainda fizeram parte da plenária destinada às autoridades e convidados, Lindolfo Almeida ex-prefeito, Junior Almeida escritor capoeirense, Edvane Araujo presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Rafael Brasil Filho (Faé) professor, blogueiro e um dos caeteenses mais apaixonados por literatura.

A platéia que foi ao lançamento do livro Perto do Coração, estava bem mesclada com representantes do governo municipal, do comércio, da zona rural, da juventude entre outros.

“Estou surpreso com o evento, principalmente por ter sido articulado de ultima hora e, mesmo assim, foi um sucesso. Estou muito feliz, obrigado Caetés”. Declarou Magno Martins.  

“Fiz o material visual para o lançamento do livro, PERTO DO CORAÇÃO. Tive a ousadia de acrescentar a frase DO POVO DE CAETÉS, para demonstrar o nosso carinho com o escritor.  Para a minha alegria, Magno fez muitos elogios a ideia da frase e ao material visual. Neste domingo (24) recebi uma mensagem pelo WhatsApp, do assessor do Jornalista, solicitando  o uso da minha ideia e os arquivos do material visual para serem reproduzidos nos próximos eventos do Magno Martins”.

(Texto Wando Pontes)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO