ARMANDO DUARTE PRESTA HOMENAGEM AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CAETÉS


28 DE OUTUBRO, DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

Uma grande família é assim que considero todos os funcionários da nossa administração pública municipal.

Sou filho de Caetés, moro nesta cidade que amo, foi assim que cresci vendo os meus pais formar a nossa família, conviver com este povo maravilhoso e amar esta terra que hoje eu tenho o maior prazer e orgulho de administrar.

Atualmente o governo de Caetés se destaca na região pela seriedade, honestidade, transparência, avanços e conquistas que alcançamos. Não canso de falar nos meus discursos, no dia a dia e em especial nesta data, que ninguém governa sozinho, é preciso um time de amigas e amigos, e eu tenho o prazer de afirmar que, os nossos funcionários públicos são mais que amigos, são para mim, uma grande família de colaboradores, que assim como eu, trabalham por amor a esta terra.

Aproveito este momento para informar que, o feriado dedicado ao funcionalismo público, aqui em Caetés, foi transferido, da quarta-feira, dia 28, para a sexta-feira, dia 30/10. Ainda comunico aos funcionários municipais: efetivos, contratados, aposentados e pensionistas que o pagamento salarial referente ao mês de outubro, vai ser depositado nessa quinta-feira, dia 29, e vai está disponível na conta todos servidores, na sexta-feira, dia 30 de outubro.

Recebam o meu carinho e admiração em forma de um grande abraço, de  respeito e de agradecimento. Parabéns a todos os funcionários públicos pelo seu dia, pelo nosso dia.

Armando Duarte de Almeida
Prefeito de Caetés






    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO