HOSPITAL DE CAETÉS TEM PLANTÕES MÉDICOS TODOS OS DIAS

A Secretaria Municipal de Saúde começa o ano com um grande reforço para comandar a equipe, assume o cargo de secretário Dr. Marcos Calado, vai atuar ao lado do competente e carismático homem da saúde de Caetés Nivaldo Martins, mais conhecido como Tirri. A dupla já anuncia que o plantão médico do hospital que estava descoberto nas quintas, já tem um novo médico para o atendimento, completando assim, a escala semanal de médicos plantonistas.  

Segundas-feiras: Drª Fátima Tenório;
Terças-feiras: Drª Eida Balbino;
Quartas-feiras: Dr. Mário Melo;
Quintas-feiras: Dr. José Carlos;
Sextas-feiras:  Drª Claudia Bastos;
Sábados: Drª Eida Balbino;
Domingos: Drª Fátima Amaral

O secretário municipal de saúde, Dr. Marcos Calado,  pede a compreensão da população que, havendo a necessidade de atendimento médico, primeiro se dirija ao posto de saúde da sua região e, só buscar atendimento no hospital da cidade com encaminhamento médico ou em caso de emergência. Vale lembrar que o município hoje dispõe de 9 Unidades de Saúde (PSF), todas com médicos, dentistas e suas equipes auxiliares além dos agentes de saúde.  

O prefeito Armando Duarte nos informou que, apesar dos recursos federais que chegam  a saúde pública  do município estarem cada vez mais escassos (menores), a meta e o compromisso do governo de Caetés é continuar investindo recursos próprios para continuar melhorando cada dia mais a saúde ofertada para a população.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO