GOVERNO DE CAETÉS PAGA RATEIO


Os profissionais em efetivo exercício no magistério da educação básica do município de Caetés, devem receber neste sábado as sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) referente ao ano de 2015.

Entendem-se como profissionais do magistério da educação os docentes, os profissionais que oferecem suporte pedagógico direto ao exercício da docência, bem como os que exercem atividades de direção, administração escolar, supervisão, orientação, inspeção, planejamento e atividade pedagógica em geral.

A distribuição dos recursos por meio de rateio obedecerá aos seguintes critérios: o valor a ser pago aos profissionais com vínculos efetivo e temporário terá como base a folha de pagamento do exercício de 2015; o valor a ser pago aos profissionais estatutários desvinculados da folha de pagamento durante o exercício de 2015, receberão o rateio de forma proporcional ao período de permanência na referida folha; e o valor a ser pago aos servidores com vinculação temporária será feita com base na folha do exercício de 2015, sendo proporcional ao período de permanência na referida folha.

O Prefeito Armando Duarte informou que cerca de 380 servidores da educação em atividade, entre efetivos e contratados, irão receber o rateio, que será creditado pelo Banco do Brasil ainda hoje nas contas dos servidores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO