GOVERNO DE CAETÉS E O POVO UNIDOS NO COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

O governo de Caetés através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância Sanitária, realiza na próxima quinta-feira, dia 10, com início às 9:00 horas, um grande Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chikungunya, zika.

A ação prever a participação da equipe de vigilância sanitária e outros profissionais de saúde, carro de som para o trabalho de conscientização da população, distribuição de sacos de lixo, recolhimentos de lixo e objetos que possam servir de criadouro de mosquitos, detectar possíveis focos de larvas de mosquitos e mobilizar a população nesta luta contra o Aedes aegypti.

É importante lembrar que somente com a participação de todos é possível o combate mais efetivo ao mosquito e prevenção da dengue, chikungunya e zika.

A vigilância sanitária solicita a população de Caetés para que não deixe água parada, reservatórios de água sem tampas, não jogue lixo nos terrenos baldios.

PREVENIR É UM DEVER DE TODOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO