ARMANDO DUARTE INAUGURA PRAÇA PÚBLICA E NOVA SEDE DA PREFEITURA


Na próxima segunda-feira dia 28, a prefeitura de caetés muda de local, passa a funcionar no prédio que já serviu como sede da Secretaria de Educação, agência do Banco do Brasil e no passado a própria prefeitura de Caetés que agora retorna ao local. A nova sede na Av. Luiz Pereira Junior, recebeu uma ampla reforma, mobiliário novo, sistema ar condicionado e de câmeras de segurança entre outras melhorias.

O prefeito Armando Duarte (PTB), além de entregar para a população a nova Casa do Poder Executivo, vai inaugurar também, a nova praça, pois a população e os comerciantes do centro da cidade reclamavam muito da arquitetura que havia tirado o campo de visão do local, causando certa insegurança principalmente no período noturno. Com a construção da nova praça a população foi mais uma vez atendida pelo governo do município e o local ficou bonito, amplo e seguro.


O prefeito Armando Duarte convida toda população para se fazer presente e prestigiar as inaugurações, próxima segunda-feira dia 28.

Comentários

  1. Prefeito que pensa no bem estar da população é assim.
    Em todos os setores da administração pública municipal de Caetés podemos notar os avanços.
    Parabéns povo Caeteense Parabéns Prefeito Armando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO