ARMANDO DUARTE FALA COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SOBRE AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA DIMINUIR OS EFEITOS PROVOCADOS PELA SECA

A Região do Agreste de Pernambuco, 60% dos 2 milhões de habitantes enfrentam dificuldades no abastecimento d’água, de acordo matéria publicada pelo jornal Folha de Pernambuco. 

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), preocupado com a situação que o município  enfrenta de seca e colapso total no abastecimento d’água da cidade, aproveitou a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que participou nessa segunda-feira (30/11), no município de Gravatá do encontro entre o  Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e os prefeitos do estado, e tratou com o ministro do assunto que tem tirado o sono do gestor caeteense, a falta de água na cidade e zona rural.  

Armando desde que assumiu o município em 2013, tem feito uma verdadeira peregrinação para as capitais, do Estado e do País, em busca apoio e recursos para possíveis soluções para a escassez total de água que tem registrado graves implicações para o município, principalmente nas áreas, social e econômica.  

“Antes de ser prefeito de Caetés, eu sou filho desta terra, moro neste município, ninguém sabe mais do que eu que vivo diariamente com povo da cidade e zona rural, o sofrimento que é, não ter água na torneira, não ter água para o consumo animal. Eu não vou parar de procurar as autoridades seja para construir a Barragem do Ribeira que acabaria com a falta d”água do município, seja para construir a adutora para trazer água de Garanhuns para saciar a sede do nosso querido povo de  Caetés” desabafou Armando Duarte.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO