PAULO CÂMARA E ARMANDO DUARTE, CONSOLIDAM PARCERIA EM PROL DE CAETÉS

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), mostrou mais uma vez que tem prestígio com o governador Paulo Câmara (PSB). Na tarde de  terça-feira passada o socialista recebeu o petebista em seu gabinete,   no Palácio do campo das Princesas e deu uma atenção toda especial ao gestor, que estava acompanhado  do deputado estadual Claudino Martins (PSDB). O secretário da Casa Civil,  Antônio Figueira, também participou da audiência.

O principal assunto na pauta da conversa entre o governador Paulo Câmara, Figueira, Armando e Claudiano foi a construção da adutora que vai levar água de Garanhuns ao município de Caetés, atualmente em colapso total no abastecimento. O dirigente estadual se comprometeu em cuidar pessoalmente da reivindicação do prefeito e já está Brasília, buscando viabilizar os recursos necessários para realização da importante obra.  

No encontro no Palácio do Governo,  Paulo câmara  confirmou presença no desfile de cívico de Caetés, que será realizado no dia 20 de setembro. Armando Duarte ficou satisfeito também porque o  governador assegurou a aquisição do mobiliário para o novo Colégio Municipal,  construído pela atual gestão. O educandário será inaugurado até o final do ano.

Tudo indica que Armando, adversário de Paulo na campanha de 2014, conquistou o respeito e admiração do governador, por isso os dois hoje estão muito próximos. Nas  visitas do gestor estadual às cidades do Agreste Meridional, Armando Duarte é presença certa na  comitiva do governador. Diante dessa situação, um aliado do prefeito de Caetés se pergunta: "Como ficaria a já desgastada oposição de Caetés, cada vez mais distante do Palácio do campo das Princesas e do PSB do saudoso Miguel Arraes e Eduardo Campos?"

FONTE: BLOG ROBERTO ALMEIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO