ÁRBITRO CORINTHIANO PREJUDICA O SPORT

Não era de se esperar outra coisa. Um lance altamente duvidoso decidiu o jogo de ontem à noite entre Corinthians X Sport no Itaquerão em São Paulo.

Aos 12 minutos da etapa inicial o time da casa abriu o placar com Luciano depois de um rápido contra ataque. Quatro minutos depois André empatou para o Sport. 

Como vem se tornando frequente, o Leão se descuidou no final da primeira etapa, e o Timão fez o segundo aos 46 com gol de Luciano novamente. Aos 14 minutos da etapa final, o lateral rubro negro, Samuel Xavier, jogou contra seu próprio gol, depois de uma disputa de bola com o atacante do time paulista. 3X1 para o Timão.

Quando todos pensavam que a fatura estava liquidada, eis que surgiu o Brocador, que em seu primeiro toque na bola, mandou para o fundo da rede corinthiana, depois de um recuo infeliz do jovem lateral da equipe paulista. Pouco tempo depois, o mesmo Hernane Brocador empatou a partida. Aos 40 minutos, o lance que decidiu a partida: Uma bola cruzada na área do Sport resvalou no braço de Rithelle que deu um carrinho e o juiz, o Senhor Luis Flávio de Oliveira, torcedor declarado do Corinthians (veja aqui ), apitou pênalti. Jadson que não tinha nada haver com a lambança do árbitro, bateu e deu a vitória ao time da casa. 

Nas redes sociais protestos bem humorados criticam o apito amigo a favor do Corinthians, que por coincidência foi também beneficiado domingo  passado no clássico contra o time do São Paulo.

O interessante é que o mesmo juiz não deu pênalti num lance igual ao de ontem, só que num jogo entre Cruzeiro X Flamengo. veja . Roberto Queiroz, da Rádio Jornal, ficou tão revoltado, que se recusou a gritar o gol da vitória da equipe paulista.

E segue o campeonato, com os queridinhos da mídia sempre sendo beneficiados pela arbitragem. O próximo jogo do Sport é conta a Ponte Preta domingo às 16 horas na Ilha do Retiro.

FONTE: BLOG ROBERTO ALMEIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO