CAMINHONEIRO DE CAETÉS MORRE DE COVID-19, E A ESPOSA MORRE AO SABER DO FALECIMENTO DO MARIDO.

 



O caminhoneiro caeteense, Ricardo Antônio da Silva, de 60 anos, morreu em decorrência de complicações da COVID-19. Na manhã de quinta-feira (10), ao passar de viagem na cidade de Juiz de Fora - Minas Gerais, se sentiu mal, pediu ajuda e foi socorrido para o Hospital local, onde veio a óbito, conforme divulgação da prefeitura da cidade mineira.

Caetés contabilizava 28 mortes em decorrência da pandemia do coronavírus e, a sociedade já consternada pela morte de mais um cidadão trabalhador, membro de uma das famílias mais conhecidas e respeitadas no município, Família Sátiro, na noite dessa sexta-feira (11), lamenta mais uma notícia chocante, morre de infarto a esposa do falecido Ricardo, cujo corpo do caminhoneiro ainda não chegou a Caetés.  Maria José da Silva, conhecida como Dona Zezé, sofreu um infarto ao saber da morte do marido e, menos de 24 horas depois, também entrou em óbito.

O sepultamento do caminhoneiro de Caetés vai acontecer no domingo pela minha, o da esposa, ainda não temos informações.

Lamentamos profundamente e nos solidarizamos aos familiares enlutados duplamente.    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO