CAETÉS PERDE PARA COVID-19 O LENDÁRIO ZÉ DE SENHORZINHO


Nessa sexta-feira, quatro de junho, morreu em decorrência de complicações da COVID-19, o senhor José Manoel dos Santos, 78 anos, natural de Caetés.

Ele era conhecido em todo o Agreste Meridional como Zé de Sinhozinho.

Próximo à divisa de Caetés e Capoeiras, ele deu início ao seu comercio e fez surgir ao redor do seu restaurante uma vila, que leva seu nome (apelido). O seu bar, restaurante e mine mercado sempre foi  frequentado por moradores de todas as cidades da região e gente até de outros estados.

O estabelecimento de Zé de Sinhozinho tem 50 anos de existência e já recebeu políticos, jogadores de futebol, artistas populares, agricultores, caminhoneiros, estudantes, homens e mulheres de diferentes idades e classes sociais.

Seu Zé é pai de sete filhos, 15 netos e oito bisnetos (dois faleceram).

José Manoel se tornou uma lenda e um símbolo de Caetés e do Agreste. Simpático, sempre sorridente, fez do seu estabelecimento um ponto de encontro entre as duas cidades vizinhas, atraindo também fregueses de Venturosa, Pedra, Arcoverde, Paranatama, Garanhuns, São João, Lajedo, São Bento do Una.

Que Deus dê boa acolhida a Zé de Sinhozinho e conforte a família. Ele deixa saudades em todos nós que aqui fazemos questão de reverenciar a sua memória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO