CAETÉS CONTEMPLADO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA RURAL



O município de Caetés hoje, tem uma das melhores redes de associativismo do estado, são 35 Associações e 01 Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável que trabalham em parceria constante com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretarias municipais e estaduais, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federa, Cooperativas, Dioceses  e Ministérios Federais. 

Os resultados destas parcerias só aumentam dia a dia, com a implantação de programas e equipamentos que tem melhorado a vida dos produtores rurais.

A comunidade quilombola Atoleiro de Caetés, através da sua associação, das parcerias e do apoio do governo municipal, promoveu na segunda (11), o ato de assinatura dos contratos entre 79 sócios e a caixa econômica federal que visam à construção de mais 79 casas populares. Na localidade já foram construídas em entregues 26 unidades, com mais esta etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida (Rural), o número de beneficiados sobe para 105.


Acompanhe a reportagem fotográfica:        






  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO