PREFEITO DE CAETÉS ARMANDO DUARTE, PARABENIZA AS MÃES DE CAETÉS E REGIÃO


Minhas amigas mães Caeteenses, hoje recordo com muita saudade da minha querida mãe, minha heroína.  Hoje também, quero me dirigir a todas as mães, para parabenizar pelo dia dedicado a cada uma de vocês.

Mães idosas, mães jovens...
Mães de todos os sítios, mães do povoado Ponto Alegre, das Vilas Araçá e Atoleiros, mães da nossa cidade
Mães tão diferentes, porém, tão iguais, quando assunto é dedicação, proteção e amor...

A vocês quero reafirmar o meu compromisso em trabalhar a frente do governo municipal, para fazer de todos os dias, o dias das mães. Na oferta de uma boa saúde pública para todas, seja no hospital ou nos 9 postos de saúde. Na oferta de ônibus, fardamento, merenda e material escolar e um grande colégio novinho para os filhos de vocês, entendo que, para toda as mães o melhor presente é o respeito e o carinho com a sua família e em especial com seus filhos, e é assim, que o nosso governo tem agido.

Mães da agricultura familiar, do comercio, dos setores público e privado, empreendedoras, diaristas e do lar, recebam neste domingo, o meu abraço e meus parabéns pelo seu dia.
Parabéns para todas as mães de Caetés e região


ARMANDO DURTE DE ALMEIDA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO