NOTA DE PESAR - LUTO OFICIAL

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Caetés, na pessoa do prefeito, Armando Duarte de Almeida, vem através desta nota, externar o mais profundo sentimento de pesar a família de Ivanildo Ferreira (Duda Nypon), pelo seu repentino falecimento, ocorrido na noite de ontem. Duda Nypon, homem de visão, implantou a primeira fábrica de biscoitos de Caetés, gerou empregos e divulgou o nome do município para todo o país. Foi eleito vereador por dois mandatos e atualmente fazia parte da bancada do governo na Câmara municipal com atuação impecável, além de parlamentar amigo do povo de coração bondoso. Vai com Deus amigo, sua história jamais será esquecida pelo povo de Caetés.

Luto Oficial

O prefeito Armando Duarte decreta luto oficial de Três dias em virtude do falecimento do parlamentar Ivanildo Ferreira (Duda Nypon). Que está sendo velado na residência do seu filho, no centro de Caetés, e às 14 horas, será velado no prédio da Câmara Municipal onde receberá as homenagens dos vereadores e outras autoridades, às 16 horas será sepultado no cemitério Jardins das Oliveiras em Caetés.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO