CONTINUA O CRESCIMENTO EM CAETÉS

Caetés registra um excelente crescimento no comercio local e na feira-livre da cidade realizada todas as segundas-feiras. Um exemplo deste bom momento econômico alavancado principalmente pela implantação dos complexos eólicos, que deu inclusive o nome a cidade de,“Terra da Energia Eólica Pernambucana”é o surgimento de novos empreendimentos para atender a grande demanda de serviços com a chegada das empresas que estão construindo os parques. O comercio da cidade ganhou novos restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes, padarias, mercados, comércio ambulante de lanches e bebidas, prédios residenciais e pousadas. Neste mês, o proprietário do Restaurante Deus é Fiel, o senhor José Ferreira da Silva, mais conhecido por Buda, um dos primeiros comerciantes que acolheu os funcionários das empresas instaladas na cidade, teve que ampliar seus serviços, investiu pesado na mais nova pousada de Caetés, com restaurante próprio e 20 apartamentos modernos e confortáveis, uma obra feita com muito capricho e muito carinho.

O prefeito Armando Duarte, familiares, secretários municipais, comerciantes e amigos almoçaram no restaurante da nova pousada no domingo dia 13, e aprovaram o atendimento especializado, o cardápio variado e as delícias de pratos quentes, verduras e frios preparados pelo chefe de cozinha da pousada. Outro ponto que chamou a atenção dos visitantes foi o capricho nas instalações de excelente qualidade e bom gosto. A população de Caetés e região ganha mais uma opção na cidade.

Nós que fazemos o blog Amo Caetés parabenizamos ao empresário José Ferreira (Buda), pelo seu mais novo empreendimento na cidade.


Por Wando Pontes 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO