PREFEITO DE CAETÉS, NIVALDO MARTINS, PUBLICA NOTA DE PESAR DO SEU AMIGO DE INFANCIA E COMPANHEIRO POLÍTICO, EX-PREFEITO ARMANDO DUARTE



Caetés amanheceu hoje muito triste com a notícia do falecimento do ex-prefeito Armando Duarte de Almeida.

Ainda muito impactado e emocionado com a notícia, tenho que desempenhar dois papéis para conduzir esse momento.

Para mim, o luto é em dobro, perdemos o político que se tornou referência em todo interior do estado pela forma que sempre conduziu suas ações no exercício dos seus mandatos e que muito nos ensinou, mas, particularmente perco um grande amigo, pessoa que convivo dede criança e que aprendi a admirar pela forma foi muito firme no respeito as amizades e na forma gentil que tratava a todos.

Nossa amizade e confiança recíproca provém de muito tempo, trabalhamos juntos no Banco do Brasil, sempre mantendo no decorrer de nossas vidas muito respeito e afeto, depois, como prefeito me confiou uma função importante no seu governo, me orientando e conduzindo nas ações que me alçaram a condição de candidato com o seu apoio, fato que foi fundamental para que hoje eu exerça essa missão confiada pelo povo mas desde o início avalizada por Armando.

A nossa convivência de uma vida inteira foi uma dádiva que me garantiu muito aprendizado, e seguir seu exemplo é uma obrigação.

Na condição de prefeito resta-me tomar providências para render as mais justas homenagens aquele que considero o melhor prefeito da história de Caetés.

Já na condição de amigo, reservo meu luto intenso, elevo a Deus oração para que acolha nosso querido Armando e que conceda-lhe luz eterna.

À Roberta, Soraya, Rominho, Milena e Raul, além dos irmãos, netos, genros e nora, demais familiares e todos legião de amigos que Armando construiu por sua iluminada passagem pela terra, elevo meus mais sinceros sentimentos e que nosso Deus nos conceda o conforto necessário para superar esse momento tão difícil.

Obrigado por tudo Armando, mestre e exemplo a ser seguido como político, pai, amigo, cidadão, mas especialmente como ser humano.

Que Deus esteja contigo, sempre!

Nivaldo Martins


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO