ARMANDO DUARTE TEM CONTA 2019 DA SUA GESTÃO MUNICIPAL APROVADA POR UNANIMIDADE NA CÂMARA

 

Na terça-feira dia 14 de dezembro, o ex-prefeito de Caetés, Armando Duarte de Almeida obteve mais uma vitória para as suas duas gestões exitosas a frente do governo de Caetés. Os 11 vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, sendo 8 parlamentares da base e 3 vereadores que fazem oposição votaram para seguir a recomendação do TCE – Tribunal de Contas do Estado que, recomendou a aprovação das contas do gestor municipal referente ao ano de 2019.

“Eu quero agradecer a todos os vereadores que votaram pela aprovação das minhas contas referentes a os dois governos que eu tive o prazer de fazer ao lado dos nossos servidores, dos próprios vereadores, da sociedade civil, dos órgãos públicos e muitas vezes também, com a iniciativa privada, desta forma, construímos juntos uma Caetés melhor para todos. Hoje eu tenho a honra e o orgulho de dizer, fizemos o bem para o município e para a população de forma honesta e respeitosa com as leis e os órgãos fiscalizadores. Sinto-me hoje um homem realizado e muito feliz!” declarou Armando.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO