O PRIMEIRO DIA DO NOVO GOVERNO DE CAETÉS


 

Segunda-feira dia 4 de janeiro, foi o primeiro dia útil do ano e o primeiro dia do novo governo de Caetés marcado pela visita do pároco local, Padre Marcelo Protásio que atendendo ao convite do prefeito Nivaldo Tirrí, concedeu uma benção na sede da prefeitura e participou de um café da manhã ao lado do novo governante municipal Tirrí, do vice-prefeito Carlos Siqueira, do ex-prefeito Armando Duarte, dos secretários e demais assessores.

Ao usar da palavra o governante da terra da energia eólica voltou a pedir a todos os funcionários que, “atendam bem ao nosso povo, com respeito, educação e carinho, pois, foi assim que eu sempre agi ao longo da minha vida, principalmente quando estive como secretário de saúde, diretor do hospital e agora, que o povo me escolheu e me colocou aqui para governar o município, eu peço a cada um de vocês que a humanização no atendimento aos nossos munícipes, seja o nosso modelo de governar”. Declarou Nivaldo Tirrí.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO