VAZAM REVELAÇÕES DO PREFEITO DE CAETÉS!


AS FRASES QUE ACOMPANHAM O ANIVERSARIANTE DO DIA, ARMANDO DUARTE. 
 

ü “Eu amo caetés;

ü O povo desta terra me deu o melhor presente da minha vida;

ü Eu sou o homem mais feliz do mundo em poder administrar a terra que eu amo de coração;

ü Me orgulha e me emociona cada conquista ou ação que conseguimos realizar para o nosso povo;

ü Já tive muitos convites profissionais para deixar Caetés, disse não a todos eles, jamais sairei do meio do povo que adoro e da cidade que moro;

ü Eu amo a minha família e os meus amigos;

ü Eu adoro está na zona rural tomando umas com a minha gente de Caetés;

ü Se o nosso governo está hoje entre os melhores do Estado é por que eu tenho uma equipe competente de amigos que me ajudam com dedicação e amor;

ü Tenho amizades antigas e mantenho eles pertos de mim pra vida inteira;

ü Meus filhos são tudo na minha vida, eu sou um pai apaixonado por todos eles;

ü Eu vou trabalhar até o último dia do meu mandato de prefeito como se estivesse começando o governo;

ü Eu não gosto de brigas, para mim tudo se resolve com paciência e na paz;
ü Para mim as festas de Caetés são as melhores do mundo;

ü Eu viajo muito na minha vida, conheço muitos lugares maravilhosos, mas, para mim, Caetés é o melhor lugar do mundo;

ü Eu me orgulho muito quando estou viajando e digo as pessoas que sou filho de Caetés;

ü Quando volto das viagens que estou chegando em Caetés parece que o céu se abre para mim;

ü Será que tem melhor de que tomar umas com as famílias de Caetés? O povo bom e acolhedor!”

E para não deixar passar as frases que acompanham Armando todos os dias, pergunto, quem nunca ouviu o aniversariante dizer as frases?

Como é que se diz?
E apois!

Parabéns Armando Duarte de Almeida, pela família que você representa tão bem, seus: pais, irmãos, filhos enfim, a todos desta linda família.

Parabéns pelo exemplo de cidadão caeteense, pelo prefeito que mudou para melhor o nosso município e a qualidade de vida da nossa gente;

Parabéns Armando pelo cristão que promove a paz, a união e exercita a Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Prefeito Armando Duarte, o aniversário é seu, o presente é nosso!

Por: Wando Pontes e todos que fazem o blog Amo Caetés.  
  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO