UM RELATO EMOCIONANTE PROVA QUE CAETÉS ESTÁ NO RUMO CERTO



Vi com os meus próprios olhos e senti com a alma cheia de felicidade o sonho do cidadão Antônio Felipe de Santana de 65 anos se realizar. Ao lado da sua esposa Glória de Zé Maia e seus 6 filhos, ( 3 ainda moram com os pais, um deles é especial) o cidadão recebeu a sua moradia com toda infraestrutura necessária para se viver com dignidade.

Foi simplesmente emocionante, ele me mostrando a sua nova casa. “é de primeira! tem até uma despensa para lavar roupas e um banheiro de rico. (risos)” declarou Seu Béia, como é mais conhecido na Comunidade Quilombola Atoleiro. 
  
Seus parentes mais jovens correram logo e instalaram uma moderna antena de TV, Seu Béia me chamou, e, com todo orgulho do mundo me mostrou a sua bicicleta usada que havia acabado de comprar por 350 reais, me confessou nunca mais se desfazer da bichinha.

Após fazer as fotos que eu desejava de um dos   beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, fui agradecer ao agora orgulhoso cidadão na sua casa bonita e, ele me confessou outro sonho realizado.

Me disse ficar no seu banquinho de plástico sentado na frente da sua morada nova por horas, agradecendo a Deus pela casa que ganhou e, por ser do jeitinho que ele sonhava, com vistas para a Grande Creche construída na Vila Atoleiro que fica a poucos metros da sua residência e que, segundo o prefeito de Caetés, Armando Duarte, nos próximos dias será inaugurada.  

Por fim, digo que, sai com um sentimento de paz interior e com a certeza que Caetés está realmente no rumo certo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO