CIÇO POETA MULTIARTISTA CAETEENSE



Ciço Poeta é escritor, compositor, cantor e produtor musical.
No exercício da literatura, publicou em antologias poéticas de editoras e concursos culturais.

O jovem artista mantém desde de 2007 o Blog (cicopoeta.blogspot.com), para os amantes dos poemas contemporâneos.

Como compositor, vocalista e compositor musical, gravou o disco “Zarpar”, com a banda Efêmera, de Garanhuns, com 10 canções, disco indicado a melhor do ano pela ACIMPE na categoria POP ROCK no Prêmio da Música Pernambucana, selecionado para a coletânea da música independente da Rádio Graviola, Rio de Janeiro, vencedora do Prêmio Profissionais da Música em 2016, pela Associação Brasileira da Música Independente (ABMI), indicada ao Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte de São Paulo (APCA), pelo lançamento em formato físico da coletânea.

Atualmente grava o disco “Ervas Medicinais”, com a banda reggae Plantar e Colher, de Garanhuns.

MUDA/Poema premiado pelo FEUC de Literatura, 2011.

Mesmo sendo o mesmo
Eu nunca fui igual a mim
Sempre fui mudando
Do começo até o fim
E mudando essas mudanças
Muda o mundo e muda a mim
Mesmo o mundo sendo o mesmo
Mudando desde o começo
Muda tudo e mesmo assim
Não muda o fato da vida
Ter começo, meio e fim.

CIÇO POETA, ORGULHO DE CAETÉS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO