DESFILE DAS VIRGENS É O CARNAVAL DE CAETÉS


  
Criado pelo jovem caeteense e blogueiro, Faguinho Athos, o Bloco das Virgens Fofoletes, anima a cidade na sexta carnavalesca, desde ano 2004. O bloco sai na avenida dia 09, concentração a partir das 19:00 horas, este ano comemorando a sua 14ª edição.

Segundo o criador das Virgens de Caetés, a cada ano o número de participantes do bloco e o público em geral vem crescendo,  no ano passado foram cerca de 600 virgens e um público estimado de 6.000 mil pessoas ao longo da avenida principal da cidade.

O bloco percorre o centro de Caetés, é puxado por um paredão de som profissional e após o desfile a festa continua no Centro de Eventos Municipal com apresentação de DJ e muito som eletrônico.
Para participa do bloco das virgens Fofoletes,  basta se fantasiar de mulher e levar para a avenida muita animação e irreverência. 

O evento movimenta os bares e lanchonetes da cidade e também os vendedores ambulantes além de ser o único evento público de carnaval no município.

A organização do evento através de parceria com empresas do ramo faz distribuição grátis de bebidas para os participantes do bloco.
A segurança do evento é feita pela Polícia Militar que na data recebe aumento de efetivo. Também reforçam a segurança a Guarda Patrimonial do município e uma equipe de segurança particular.

O governo municipal dar apoio e incentivos para o evento que já é tradição na cidade. 
   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO