VEJA REPORTAGEM FOTOGRÁFICA COM DEZENAS DE FOTOS DA FESTA DE CAETÉS

Caetés confirma sua tradição nos festejos juninos.
A sexta-feira (17) foi marcada pela grandiosa festa realizada na cidade de Caetés para a abertura os festejos juninos 2016. As bandas Brasas do Forró e Pedrinho Pegação agradaram muito o grande público que prestigiou o evento.
O prefeito Armando Duarte aproveitou a abertura do São João para agradecer a presença de todos e, em especial, a sua equipe de governo pela bela organização da festa, a polícia militar pelo bom trabalho que realiza no município e por mais um ano de parceria nos eventos, garantindo a segurança nos festejos. Duarte ainda comunicou a antecipação do pagamento salarial deste mês do funcionalismo público municipal, para o próximo dia 22, incluindo, aposentados e pensionistas.
A próxima festa acontece quinta (23) véspera de São João com os cantores Adriano e Luciano e o  show inédito com Luan Douglas participante do THE VOICE BRASIL da Rede Globo, e agora, o  novo vocalista da banda Vilões do Forró. Os festejo juninos em Caetés se estendem até o próximo dia 30 de junho.  















































   



  
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO