ARMANDO VAI A BRASÍLIA PARA ENCONTRO COM DILMA

Na próxima segunda-feira, dia 17, prefeitos das diversas regiões do Brasil participarão de um encontro que terá a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT). Será o “Pacto pela Boa Governabilidade”, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios e Tribunal de Contas da União. A Amupe – Associação Municipalista de Pernambuco, também está integrada ao movimento e fazendo convite aos gestores do Estado para participarem do Encontro.

Armando Duarte (PTB), prefeito de Caetés, vai a Brasília acompanhado de seis vereadores do município e está agendando uma conversa com Dilma. Espera chegar à presidenta com a ajuda dos senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), além do deputado Silvio Costa (PSC).

O prefeito chega à capital do país cheio de moral, pois a petista teve perto de 92% da votação dos eleitores de Caetés, no último dia 26 de outubro.

Armando quer também, na companhia do seu deputado e dos senadores, visitar o Ministério da Integração Nacional, para reivindicar recursos para construção de uma barragem que resolva o problema de abastecimento d´água da cidade. Ele começou essa luta a nível estadual, mas como até agora a obra não saiu do papel vai tentar dinheiro junto ao Governo da União.

Acompanham Armando a Brasília os seguintes vereadores: Paulo Henrique, Edinaldo Clementino, Antônio de Nina, Irmão Naldinho, Duda Nipon e Edson de Olimpo. Os vereadores Bob e Lena, aliados do Governo Municipal, também foram convidados, mas por motivos superiores vão ficar em Caetés.

Na volta da capital do Brasil, Armando Duarte organiza com sua equipe a festa do povoado Atoleiros, que será no dia 13 de dezembro, e a confraternização dos servidores públicos, um dia antes.

Com um governo bem avaliado, o petebista espera nos próximos meses entregar algumas obras importantes à comunidade: o novo Colégio Municipal totalmente concluído e o calçamento de cerca de 21 ruas na zona urbana.

Nos próximos dias a Prefeitura deve fazer uma boa reforma em algumas praças do centro, próximas ao antigo prédio do Banco do Brasil. Esse imóvel, por sinal, está sendo reformado e em breve passará a ser a nova sede do Governo Municipal.

FONTE:BLOG ROBERTO ALMEIDA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO