O JOVEM FAGUINHO ATHOS E O BAILE DOS MELHORES DO ANO


Em Caetés ninguém pode negar que o jovem Faguinho, filho dos meus amigos, Zezinho Grandão e Dona Alta, é no mínimo, um cara perspicaz!
Mergulha nas suas próprias histórias, ideias e, do seu jeito único, entre erros e acertos, já conseguiu um lugar ao sol, pelo menos na cidade e região, com os seus eventos, com as suas criações e com o seu Blog, de tantas mídias cômicas, de utilidade pública, de matérias de cunho jornalístico de internet até pessoal.

Faguinho vai do defensor de animais ao produtor de eventos, por falar em eventos, já inventou de tudo, de tudo mesmo, eventos privados como por exemplo, este do cartaz, O Baile Perfumado a eventos públicos como, O Desfile das Virgens.


Ele é realmente uma figuraça, é só conversar pessoalmente com o “cabra” para constatar o que afirmo. Ele em um simples papo rápido que seja, sabe como ninguém, sair de um extremo para o outro sem pestanejar, confesso que as vezes fico vencido nas suas histórias, talvez, por não ter tanta destreza de raciocínio quanto o bom conversador e grande amigo Athos.

De uma poliomielite que o deixou com problemas de locomoção, acredito eu, nasceu o guerreiro que aprendeu a enfrentar as dificuldades e vencer tantos percalços na vida até chegar, aonde já chegou, curso superior e suas atividades profissionais.

Parabéns meu nobre amigo Faguinho Athos e vamos ao Baile prestigiar Os Melhores do Ano de Caetés.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO