GOVERNADOR VISITA CAETÉS E CONFIRMA ADUTORA


No próximo sábado, dia 6, o governador Paulo Câmara estará em Caetés, onde junto com o prefeito Armando Duarte (PTB) e seu grupo político confirmará a liberação de mais de R$ 15 milhões para a construção da adutora que levará água da  Barragem do Cajueiro, em Garanhuns,  para os dois importantes municípios do Agreste Meridional.

A obra irá beneficiar mais de 50 mil pessoas somente nos dois municípios.

A adutora, que garantirá água para Caetés e Capoeiras, é uma conquista do prefeito Armando Duarte. 

O petebista desde que assumiu seu primeiro mandato, em 2013, começou a pleitear esta ação, capaz de livrar a cidade de uma vez por todas da dependência dos carros pipa.

Quem esteve também apoiando com muita força o pleito do prefeito Armando Duarte foi o deputado estadual Claudiano Filho, que também deverá marcar presença em Caetés, no sábado, para prestigiar a solenidade festiva,  com participação dos moradores dos dois municípios.

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, do mesmo partido do governador certamente estará presente com os vereadores que apoiam sua administração.

Outros prefeitos do Agreste estarão presentes, mas o presente mesmo será para os moradores de Caetés e Capoeiras.


Os dois municípios ficam devendo muito à luta de Armando, ao apoio de Claudiano e a determinação política do governador de executar a ação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO