CAETÉS 54 ANOS, SETEMBRO COM MUITAS FESTAS E INAUGURAÇÕES



O município de Caetés completa neste mês, 54 anos de emancipação política administrativa e realiza diversas atividades na próxima quarta-feira, dia 13, feriado municipal. Inaugura o novo prédio da Secretaria de Educação. Após passar por amplas reformas a antiga sede da prefeitura vai abrigar agora a secretaria municipal. O novo prédio dispõe do Gabinete da Secretária, Diretoria de Inspeção, Diretoria de Gestão Escolar, Diretoria de Ensino, Coordenação de Transporte Escolar e Sala de Reunião, dentre outras dependências e o local passa a ter o seu acesso pela Av. Luiz Pereira Junior.

Nesta área prioritária, o governo de Caetés fez reformas e ampliações de escolas na zona rural e está em construção mais três grandes escolas, sítio Queimada Grande, Caldeirão do Chapéu e Várzea Suja. No próximo dia 24, a secretaria de educação encerra as comemorações dos 54 de emancipação de Caetés com o tradicional desfile cívico.

Ainda no feriado municipal da quarta feira, 13, a Secretaria de Saúde vai inaugurar o novo prédio da Unidade Básica de Saúde, UBS Bairro da Bela Vista, que já está em funcionamento com toda a sua equipe de profissionais. Estão em construção mais dois postos de saúde, Sítio Barriguda e Bairro Piador, ao todo, o município vai contar agora com 11 Postos de Saúde e todos já receberam novos equipamentos e passaram por reformas e ampliações.


Na programação do mês de setembro, o governo do município realiza no sábado dia 16, a Festa de Nossa Senhora das Dores do povoado Ponto Alegre, com as seguintes atrações; Renan Cruz, ex-vocalista da Banda Virados e show com o cantor Maciel Kuré. Na cidade nos dias 21, 22 e 23 vai acontecer o Caetés Fest e no dia 24 o tradicional desfile cívico encerra as comemorações da emancipação política de Caetés.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO