PAULO CÂMARA GARANTE LEVAR ÁGUA A CAETÉS ATÉ O FINAL DO ANO


Semana passada o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), foi recebido em audiência pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Estavam presentes também o deputado estadual Claudiano Filho (PP) e o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Armando apresentou diversas reivindicações ao governador e a principal delas, uma solução para a falta d´água em Caetés, recebeu uma resposta de Paulo Câmara que vai deixar esperançosa e entusiasmada toda a população do município.

O socialista assumiu o compromisso de, até o final deste ano, construir a adutora que levará água de Garanhuns até Caetés. “Quem está falando sou eu, a adutora vai ficar pronta até o final deste ano, seja com recurso federal ou estadual ” garantiu o governador Paulo Câmara a Armando, tendo ao seu lado o presidente da Compesa, Roberto Tavares. 


BRASÍLIA  - Ainda na semana que passou, Armando Duarte esteve também em  Brasília e lá, acompanhado do senador Armando Monteiro, visitou os principais ministérios do Governo Federal.

No Ministério da Integração Nacional, esteve com Elder Barbalho, solicitando recursos para construção da adutora que vai levar água da Barragem do Cajueiro para Caetés. Solicitou ainda o aumento de carros pipa no município, através do programa operado pelo Governo Federal.

Armando esteve no Ministério da Educação e conseguiu com o ministro Mendonça Filho destravar verbas para concluir as construções em andamento de duas escolas na zona rural e o mobiliário da escola recém-construída no sítio Queimada Grande.

No Ministério das Cidades o prefeito pleiteou ao ministro Bruno Araújo complemento de recursos para a asfaltar as principais ruas da cidade, melhorar as entradas da sede e instalar iluminação de LED nas principais vias públicas.  

Com o apoio do deputado estadual Claudiano Filho, Armando Duarte conseguiu ser atendido em outros pleitos pelo governado Paulo Câmara, dentre eles a construção de um novo terminal rodoviário no centro urbano de Caetés.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO