A IMPORTÂNCIA DA CAETÉS FEST PARA A CIDADE

Desde que foi retomada em 2014, a Caetés Fest é de grande importância para cidade, não só por trazer grandes artistas do cenário nordestino e nacional, colocando Caetés na rota dos grandes eventos, mas, principalmente por dar um gás à economia do município, gerando emprego e renda, com isso, antes do início dos festejos temos um grande movimento nas lojas de roupas, calcados e acessórios, já durante o evento é gerando o chamado emprego temporário, que conta com a contratação de diversas pessoas para fazer segurança e apoio dos foliões e participantes dos blocos.  O setor de bares, restaurantes, depósitos de bebidas e alimentos, também lucram com a festa, que conta ainda com os vendedores ambulantes e as barracas de pastel, coxinha, cachorro quente, etc.

Portanto, a Caetés Fest é um sucesso de público e renda, e quem sai ganhando são os caeteenses, a juventude por ter mais opções de lazer e cultura, os comerciantes por ter mais um meio de expandir seus negócios e a população como um todo por vê Caetés no rumo certo, sendo vista e elogiada de forma positiva dentro e fora do Estado, por isso vamos receber e dar as boas vindas aos turistas.


Tudo isso é fruto de mais um trabalho sério e transparente, feito por pessoas capacitadas que sem medir esforços, estudam, planejam e executam as ações em pró do crescimento e desenvolvimento de Caetés e de TODOS OS CAETEENSES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE CAETÉS PARTICIPA DE ENCONTRO COM A GOVERNADORA DO ESTADO, VISITA OBRAS NA CIDADE, ANUNCIA MAIS OBRAS E AQUISIÇÕES DO SEU GOVERNO E PAGA SALÁRIO DE JANEIRO EM DIA

11 DE AGOSTO - DIA DO ADVOGADO

CAETÉS REALIZOU COM SUCESSO A 15ª CORRIDA DE SÃO CAETANO